Quem nunca levou um...

tapasso na BUNDA?...
Hem hem ? Se você ta ai lendo isso e pensando que é o tal bundudo que ninguém bateu, pode ir tirando o cavalinho da chuva, pois está enganado xuxu =),agora se você ta ai se lembrando da primeira vez em que levou um e acha que seus pais não sabem, e q muito menos viram, HAHAHA ta enganado novamente. A verdade é que vc se quer lembra de como foi e quando foi =P.
Outro dia eu e meu namorado lindo estavamos comentando disso, na verdade eu nunca parei para pensar nisso ¬¬, mais descobri que o filha da mãe do cirurigião médico que tira você da sua mae quando nasce, além do filha da mãe te tirar e te deixar de ponta cabeça e te olhar rindo, ele ainda mete um tapão no seu popo ! =O, É galera logo quando você nasce ja é virado e acediado, para você ver como o mundo está cheio de tarados, mais a questão é, tem um jeitinho ai de vc saber mais ou menos como foi =F menos pior.
O moh disse que quando você leva o tapa, se vc chorar é porque você nasceu normal, sem nenhuma doença, mais se você não é normal, ele te bateu umas duas veses e você kkkk, a nem ligo danado. (agora se vc tiver gostado neh ¬¬°, isso ainda n~ conversei com ninguem), mais fica ai uma dica: se vc ver o tal medico BATE MAIS BATE bem forte na bunda dele pra desconta. VAMOS VER SE O DANADO NÃO VAI CHORAR ¬¬°.
                                                                                                     Paolla Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário